logo tango

barra
produtos
Quando se trata de empanadas, a Argentina é a primeira palavra que vem à cabeça. Inspirado nos nossos vizinhos argentinos, o Tango é um restaurante especializado no salgado portenho, que acaba de aportar no bairro do Flamengo, Rio de Janeiro. A decoração tem pôsteres de Evita Perón e Carlos Gardel e projeções de filmes dos anos 1920.

O cardápio, enxuto, foi criado pelo chef André Nogal e tem cinco sabores de pizza e sete de empanadas. Entre os ingredientes de primeira, os exclusivos queijo Sibéria, farinha Caputo e ketchup Heinz, fazem a diferença no resultado dos produtos.

Destaques para as empanadas sabores Humita, elaborada com milho, cebola e requeijão; Saltena, com carne moída, cebola, batata, pimentão, alho e páprica, além da alternativa para vegetarianos, com espinafre, escarola, abobrinha, azeitona e cebola.

O destaque entre as pizzas é a Tango, elaborada com linguiça fresca, provolone e chimichurri. Além do sabor Tango, os clássicos mussarela, marguerita, calabresa, portuguesa e quatro queijos, completam o menu das redondas.

Para adoçar a boca e fechar com chave de ouro, típicos alfajores argentinos, nos sabores doce de leite e chocolate branco. Para beber, a casa sugere o drink Evita, servido em uma jarra de 750ml com espumante, vodka, cointreau, abacaxi, morango, hortelã, caju, pimenta dedo de moça e suco de laranja, chope Stela Artois e cerveja Quilmes.

Para quem tem pressa ou quer levar os sabores dos Hermanos, pra casa, o Tango oferece a opção da compra de empanadas e pizzas, no balcão.
barra